16 de abr. de 2010

Cuidado com Animes e Otakus.

Este é um artigo escrito por um pastor evangélico sobre animes e otakus. Eu sou um pastor da Igreja Multinacional da Corporação de Deus e aqui estou postando um artigo sobre os perigos dos animes e otakus.

Irmãos, tenham todo o cuidado com esses seres alegres, gordos e rosados, que se autodenominam Otakus. Podem parecer apenas pessoas divertidas, mas na verdade estão no caminho da destruição por adorarem a cultura japonesa, lotada de elementos do capeta, ainda que não explicitamente.

Comecei a pesquisar sobre esse tipo de criatura diabólica depois que o meu filho de nove anos me pediu para levá-lo a uma reunião alegre, cheia de pessoas engraçadas e coisas coloridas. Pensei que seria algo educativo para uma criança, mas a verdade é que se tratava de um Evento de Anime. Quando olhei para o outro lado, lá estava o meu filho gritando "Kyaa!" e "Nyaa!" junto com os outros garotos. Não tive dúvida: peguei a minha Biblia à tiracolo e parti para cima deles, tentando tirar o demônio do corpo destes jovens, mas eles eram muitos e já estavam num grau avançado de possessão, portanto resistiram à minha tentativa de salvá-los. Ainda por cima começaram a me atacar com katanas de plástico e pragas ensinadas pelo Tinhoso. Peguei meu filho e saí correndo de lá.


Bom ta aí o recado.. e agora

ALGUEM SABE DE UM SITE LEGAL DE ANIMES E OTAKUS?

Fonte: Desciclopédia

7 de abr. de 2010

Falta de novidades.. explico porque.

Me desculpem a demora para postar algo novo em meu Blog.

Estou Fazendo o possivel para colocar em ordem todos os meus afazeres:
- Tecnico de computadores
- Cordenador de aulas de informatica
- Instrutor de informatica
- Estudante de programação em Deplhi e em breve PHP, JAVA etc
- Vida social aos sabados
- Fazer trilha de bike aos domingos.
- Bom só falta namorar.. se sobrar tempo hehehehehehehehe

Aos poucos vou postando algo nesse blog bem visitado por pessoas de bom gosto que é você.

Obrigado!

SEPULTURA - Means To An End (2020)