24 de mar. de 2010


Um chinês de Hong Kong, de 62 anos, foi levado às pressas para um hospital depois que sua filha o encontrou chorando de dor, sentando em meio a uma poça de sangue.
De acordo com que Ming Bao, a filha do cara, contou para a imprensa, seu pai estava tentando se matar e, por isso, lançou mão de um método ancestral chinês para tirar a própria vida – introduziu um pepino em seu orifício anal.

Quando ouviram esta história, os médicos acharam que era abobrinha, mas, quando perguntaram para o paciente como foi que o sangramento começou, ele repetiu a mesma ladainha a respeito do picles.

Sem perda de tempo, os médicos deitaram o homem – de bruços - na mesa cirurgia e conseguiram extrair a cucurbitácea do local inóspito em que estava alojada.

O homem – que para sua imensa sorte não teve seu nome revelado – passa bem e está em recuperação no hospital.



O pepino, entretanto, não sobreviveu ao procedimento.

MulheresFrutas

Mulheres-Frutas desfilam nuas, só com pintura no corpo, em feira livre.

12 de mar. de 2010

5 de mar. de 2010

Melhor capa do Iron Maiden

Eu considero essa a melhor capa do Iron Maiden devido ao trabalho elaborado que eu tenho em LP.


Clique na imagem acima e veja ela completa

4 de mar. de 2010

HANGAR - Dreaming of Black Waves

Mulher Melancia troca de roupa na frente das cameras.

A Mulher Melancia foi só simpatia com a imprensa do Piauí, atendeu a todos os pedidos, inclusive a de posar pegando no seu bumbum! Ela ficou super à vontade e trocou até de roupa na frente de todos, colocou seu mini-short branco e tirou o sobretudo. Andressa pousou para fotos do lado das dançarinas que também não ficam para trás em beleza!

Curling do Brasil

Quem disse que não temos uma equipe brasileira de Curling (lançamento de chaleira com vassourinha)

Em poucos dias, uma imagem virou febre na internet e transformou Fabio Chiorino – o “curler” em questão – em uma espécie de “celebridade anônima” da rede mundial de computadores. Divulgada pela sua mulher, Amanda Ansaldo, no twitter, a imagem viralizou total.




achei aqui.

SEPULTURA - Means To An End (2020)